Dobradinha Vianense (VRL) na Regata Internacional Macon, França 2017

 Dobradinha Vianense (VRL) na Regata Internacional Macon, França-


Nos passados dias 27 e 28 de Maio o Viana Remadores do  Lima deslocou-se a Mácon, França para  participar na Regata Internacional de Mácon. O rio Saône recebeu cerca de 1200 atletas durante os dois dias de prova,  sendo as regatas realizadas de 4 em 4 minutos entre as 09:00 e as 18:00 horas nos dois dias, com milhares de pessoas a proporcionar um magnífico espetáculo nas margens do rio Saône.

O Viana Remadores do Lima marcou presença com 6 atletas da categoria juvenil e 2 remadores categoria júniores.

Durante o dia de sábado a comitiva realizou três participações das quais conquistaram duas medalhas de PRATA(2º). Na tripulação Double Scull Juvenil feminino, Ana Ferreira e Bruna Parente conquistaram um 14º lugar da classificação geral; Fábio Gorito e Marcos Costa conquistaram a medalha de PRATA(2º) em Double Scull Júnior masculino; André Quesado, Filipe carvalho, André Pinto e Diogo Fontelo conquistaram a medalha de PRATA.

No segundo dia-domingo- parte das eliminatórias durante a manhã não se realizaram devido às difíceis condições do vento forte, transferindo-se finais diretas para a tarde. Os atletas Vianenses obtiveram um 10º e 14º lugar em Skiff Juvenil masculino com Diogo Fontelo e Filipe Carvalho respetivamente. A tripulação Quadri Scull Júnior masculino, com Marcos Costa, Fábio Gorito, André Quesado e André Pinto obtiveram um honroso 5º lugar, enquanto o Quadri Scull juvenil feminino Misto Viana Remadores do Lima / Société des Régates Mâconnaises, Ana Ferreira, Bruna Parente, Betty Bonavent e Maelys Mouhli conquistaram um 4º lugar da geral.

Congratulamos a comitiva vianense do VRL  pelos excelentes resultados desportivos alcançados.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *