RANKING COMPETITIVO NACIONAL DE CLUBES DE REMO época 2016_2017

Viana Remadores do Lima sagra-se Campeão Nacional Ranking Competitivo de Clubes 2017-

V. R. L . CAMPEÃO NACIONAL RANKING COMPETITIVO 2016_2017

-Nos últimos anos o Viana Remadores do Lima (VRL) familiarizou a comunidade do remo vianense e nacionais a grandes êxitos nacionais e internacionais. Depois de nas anteriores épocas desportivas o clube vianense ter alcançado de forma natural o segundo lugar do ranking nacional, adivinhava-se que a época desportiva 2017, que agora terminou culmina-se com o primeiro título de Campeão Nacional do Ranking Competitivo de Clubes para Viana do Castelo. Este feito, só foi possível mediante o grande desenvolvimento organizativo e humano que o VRL fortaleceu no seio da comunidade do remo e do desporto em geral.

O seu órgão diretivo e equipa técnica, bem como todos os colaboradores e apoiantes são a prova evidente de que “Ao longo do ano na água é possível traçar o caminho em equipa”.

Recordamos que nos últimos anos, competitivamente o VRL venceu por duas vezes a Taça de Portugal, venceu por duas vezes a mítica Taça Lisboa, arrecadou centena e meia de títulos de Campeão Nacional por embarcação, dezenas de títulos nacionais por categoria, bem como algumas dezenas de medalhas internacionais.

Na presente época 2017 o VRL subiu ao pódio 160 vezes em regatas calendário nacional e internacional. Igualmente desenvolve o remo nas suas diferentes vertentes desde a formação à competição  e ainda remo adaptado, lazer, empresarial e de turismo.

Tem desenvolvido e organizado vários eventos regionais, nacionais e internacionais. De destacar a “Regata Internacional Fundo Centro de Mar” que irá realizar a sua quinta edição na primeira quinzena de fevereiro de 2018.

1º na categoria de Masculinos dos 22 clubes em atividade.

Estão de parabéns também as Femininas que ocupam o 3º lugar no mesmo ranking nacional.

 

 

 

PARABÉNS A TODOS!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *